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seu funcionário é o seu melhor cliente

Como tudo começou...

…e-gage começou como um corporate venture em 2017 para resolver um problema que eu tinha como executivo: escalar a interação da empresa com diversos funcionários de frente de loja, em diversas lojas espalhadas pelo Brasil. A crença de que o “seu funcionário é o seu melhor cliente” começou neste momento, quando observei que o CRM estava todo focado no cliente final e a linha de frente do negócio tinha o melhor acesso e interação com este cliente: o olho no olho; portanto, engajar o funcionário seria tão importante quanto engajar o cliente. Se eu fizesse isto bem feito, o engajamento do cliente seria mais natural. 
Ainda assim, como fazer em escala com estes funcionários sem computador e sem e-mail? Eram mais de 60 mil funcionários dos parceiros de varejo sob a minha liderança, com pilares de treinamento e incentivos operados por uma equipe de campo bem grande. Cada nova cidade, cada novo parceiro, uma equipe era estruturada. Assim nasceu o primeiro MVP de uma iniciativa de área, um projeto corporativo para escalar a interação de maneira 1 a 1 que sempre foi um grande diferencial da empresa que eu atuava. Anos depois, o impacto do Covid na transformação digital acelerou a oportunidade: a necessidade ficou evidente e a tecnologia também se desenvolveu. A e-gage se transforma em um projeto próprio e sai do papel.
 
Hoje, oficialmente fundei a e-gage: uma plataforma de comunicação digital para engajar o time de linha de frente, entregando comunicação em tempo real, conectando as metas e entregas de cada funcionário no sistema e levando para a mão dele, focando na interação individual e personalizada com triggers automatizados que engajam, treinam por micro learning e desenvolvem os funcionários gerando para as empresas aumento de produtividade, aumento de vendas e maior satisfação dos seus clientes.
leandro torres egage
Founder CEO

Leandro Torres

Executivo C-Level com experiência adquirida em uma diversidade de setores e funções. Eu trabalhei com loyalty e big data no Brasil sendo pioneiro neste setor em diversas cidades, suportando uma variedade de negócios de varejo (supermercados, restaurantes, combustíveis, farmácias, eletro eletrônicos, moda e vestuário) sendo o responsável pelos projetos de fidelidade destas empresas e marcas. Eu também liderei diversas áreas como expansão de negócios, planejamento, trade marketing, operações, comercial, no qual competências de liderança (orientado para pessoas), tomada de decisão e visão de negócios foram essenciais para suportar o lançamento de mais de 12 mercados neste negócio.
 
Tenho também experiência no setor de Educação, em especial no EAD, liderando as áreas de atendimento e fidelização, comercial e operações, expansão de rede, e excelência operacional, no qual competências como agilidade estratégica, construção de equipes de alta performance, e orientação para resultados foram fatores chave de sucesso nesta frente de trabalho
 
Possuo uma experiência cross-cultural pela minha vivência em cidades como Boston, Lisboa e Madri, onde cursei meu MBA internacional no IE Business – top 10 da Europa. Sou graduado em publicidade pela PUC Campinas e pós graduado em marketing pela ESPM.